Advertisement

DESTINO HOLANDA: COMO USAR GOOGLE MAPS E TRADUTOR EM AMSTERDAM

DESTINO HOLANDA: COMO USAR GOOGLE MAPS E TRADUTOR EM AMSTERDAM Link post sobre restaurante típico holandês em Amsterdam:

QUEM SOU EU?
Oie, meu nome é TALITA, tenho 26 anos, sou brasileira e, atualmente, moro com meu marido em Amsterdam, na Holanda.

Aqui eu produzo conteúdo sobre a minha vida morando fora do Brasil, comida, viagens e lifestyle.
Eu seleciono as experiências mais incríveis que já vivi para compartilhar com vocês.

Quer ficar por dentro de tudo antes de todo mundo? Então me acompanhe de pertinho no instagram:

Se você conhece algo muito legal, use a hashtag #iselectit no Instagram para que toda a nossa comunidade também possa conhecer!

Xoxo (L)

viagem,googlemaps,googletradutor,morandofora,holanda,comousar,aprendendo,holandes,dutch,aprenderholandes,aprenderingles,

Post a Comment

0 Comments